O primeiro passo para dar início ao processo de transferência de ativos para outra corretora, é seguir as orientações de solicitação através dos canais:
1. Pelo portal do investidor B3, exclusivamente para renda variável.
a) Ao fazer o login e acessar a Área do Investidor do site da B3, você deve ir na seção “Portabilidade” para selecionar a corretora origem, de onde deseja retirar seus investimentos. Em seguida o sistema irá apresentar uma página com as etapas de solicitação. O próximo passo é selecionar a corretora de destino e informar quais ativos serão migrados, especificando a quantidade.
2. Envio por e-mail: transferencia@warren.com.br (utilizando o e-mail informado no seu cadastro da Warren):
a) Preencher as informações necessárias para a STVM-Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários ou CF-Carta de Fundos;
b) Após o fornecimento das informações, nós enviaremos seu documento de portabilidade preenchido em até 2 (dois) dias úteis. Desta forma, seu próximo passo será apenas o de assinar a carta e enviar para nós, junto de um documento de identificação com foto e aguardar a finalização da transferência de custódia. Caso haja algum motivo para recusa, nós informaremos você para que seja providenciada a regularização. Manteremos você atualizado do status do processo através deste canal.
Dados iniciais
Nome completo do(a) investidor(a):
CPF do(a) investidor(a):
Instituição cessionária:
Código do(a) investidor(a) na instituição cessionária:
Observação: instituição cessionária é a corretora para onde você está levando os ativos.
Renda variável (ações, FII’s, ETF’s e BDR’s)
Código do ativo:
Classe do ativo:
Quantidade:
Fundos de investimento
Nome completo do fundo:
CNPJ do fundo:
Quantidade de cotas:
Observação: você pode informar a quantidade de cotas como “totalidade”.
Renda fixa (CDB, LCI, LCA, DPGE, entre outros)
Código do ativo:
Quantidade de cotas:
Valor monetário total (em R$):
Nota de compra em PDF anexada no e-mail.
Tesouro Direto
Código do ativo:
Quantidade:
Data de vencimento:
Classe do ativo:
COE
Código do ativo:
Quantidade:
Banco emissor:
Preço unitário:
Nota de compra em PDF anexada no e-mail.
Solicitações recebidas após às 17h terão o início do prazo no próximo dia útil.
Principais motivos de recusa e/ou solicitação de regularização:
1-Solicitação recebida através de e-mail diferente do informado no cadastro do cliente;
2-Possuir saldo devedor;
3-Possuir taxas pendentes;
4-Possuir bloqueio judicial e de garantias que possam impedir a transferência;
5-Envio da documentação incompleta;
6-Possuir Ativos bloqueados e/ou em garantia;
7-Informação incompleta dos dados de destino (código de investidor e corretora cessionária), descrição dos ativos e quantidades;
8-Movimentações de resgates ainda não convertidas e liquidadas;
9-Distribuidor destinatário não possuir contrato de distribuição do fundo portabilizado.
O prazo para informar a regularização é de até 2 (dois) dias úteis com o horário limite até às 17h00 .
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