Para sua segurança, ao fazer login na plataforma, você recebe um SMS de validação ou uma notificação. O SMS serve para quando você não está logado no aplicativo e, para isso acontecer, o número do seu telefone deve estar cadastrado corretamente na plataforma. Caso não esteja, envie um email para meajuda@warren.com.br solicitando alterar seu telefone. Se for via chat, você também deve entrar da sua área logada para o pedido. Além da solicitação, pedimos o envio de uma selfie, segurando um documento de identificação. Em até 48h, em dias úteis, a alteração será feita.
Se o número estiver correto e você ainda estiver com problemas para recebimento, verifique se sua caixa de SMS não está cheia ou possui algum filtro anti-spam.
Além disso, se estiver usando Wi-Fi e não receber o SMS, tente solicitar o recebimento usando seus dados móveis.
Para entrar usando a notificação você deve estar logado no aplicativo. Ao tentar acessar sua conta na web você preencherá seu e-mail, senha e automaticamente enviaremos um código de verificação para seu dispositivo. Caso você não receba, você pode clicar em "Tentar de outro jeito" e selecionar entre receber SMS, notificação pelo aplicativo ou acessar apenas as funções básicas - que possibilita você deslogar todos os dispositivos conectados ou entrar em contato com a Warren.
Confira, também, se você está com o aparelho celular no horário automático e app da Warren na versão mais atual. Para isso, você pode desinstalar o app e reinstalar e tentar novamente! Se você tiver alguma ROM customizada no aparelho é necessário retirá-la também.
Caso ainda tenha problemas, mande um email para meajuda@warren.com.br para verificarmos se o envio de SMS está acontecendo normalmente para o seu celular.
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