Primeiro, esperamos que tudo esteja bem com você! 🙁
Você precisará tomar algumas medidas gerais, como: fazer um boletim de ocorrência (operadoras só autorizam o bloqueio do dispositivo com o boletim de ocorrência em mãos), avisar bancos e instituições financeiras nas quais possui conta ou cartão de crédito ou débito, ligar para a operadora do telefone e bloquear a linha, desconectar suas redes sociais do aparelho e, se a geolocalização estiver ativada, buscar pelo aparelho.
E na Warren?
Não se preocupe, seu investimento ainda estará seguro! Somente seu CPF pode receber um resgate realizado em sua conta, ou seja, a conta bancária de destino tem que ser de sua titularidade.
Se você teve o celular roubado, entre em contato pelo email: meajuda@warren.com.br.
As solicitações de bloqueio de conta por celular roubado tem prioridade máxima na nossa fila de atendimento.
Além disso, qualquer mudança no seu cadastro só pode ser feita com a sua senha e você é notificado sempre.
Estamos em constante evolução para trazer cada vez mais segurança para sua conta!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.