Assim que você tem sua conta aprovada na plataforma, você conta com a Warren para organizar, planejar, construir e proteger o seu dinheiro, ao seu lado, com segurança e transparência. Você entenderá que investir pode se tornar um hábito maravilhoso, pois oferecemos uma experiência alinhada a cada momento e objetivo da sua vida.
Acreditamos que o contato humano é essencial. Por isso, durante toda a nossa jornada juntos, você terá a ajuda de uma equipe de atendimento rápida e incrível, que poderá ser acionada sempre que tiver qualquer dúvida ou sugestão, via chat da sua área logada ou pelo meajuda@warren.com.br.
Nosso atendimento funciona em dias úteis, das 8h às 18h.
Além de sermos 100% alinhados com os nossos clientes, somos 100% alinhados com nossa equipe de suporte, nossos gerentes de Customer Service. Por isso, criamos um código de conduta que é basicamente um acordo de relacionamento entre a equipe de suporte e o cliente.
Como assim?
Acreditamos que é nosso compromisso e obrigação tratar a todos com educação e respeito. A equipe de Customer Service entende que o seu problema é nosso problema. Respeitamos seu posicionamento e opinião, afinal, temos uma equipe diversa e sabemos que cada pessoa tem sua visão de mundo e contexto. Devemos ser justos e transparentes no seu atendimento, pois é nosso dever comunicar você de forma clara e objetiva sobre os assuntos tratados. ESTAMOS DO SEU LADO, e isso você, cliente, não deve esquecer! E por estarmos do seu lado, vamos protegê-lo de qualquer comportamento inadequado dentro da sua experiência na Warren.
Nosso relacionamento é uma parceria, por isso, esperamos respeito e educação com os nossos gerentes de Customer Service. Saiba que por trás do seu atendimento, têm pessoas que trabalham pensando no melhor pra você. Não é justo tolerarmos o uso de palavras ofensivas, preconceituosas e qualquer situação de assédio com a nossa equipe, pois não vamos fazer isso com você.
O objetivo deste código é buscar uma relação harmoniosa e levar segurança ao cliente e a nossa equipe de suporte. Não vamos tolerar nenhum comportamento inadequado que afete você ou nossa equipe.
Importante:
- Mantenha sempre seu app atualizado e nos avise de qualquer contratempo que possa prejudicar sua experiência na Warren;
- Proteja suas informações pessoais e nunca compartilhe suas senhas.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.