Resgatando investimentos em Carteiras
Importante: Antes de conferir o passo a passo para a solicitação de um resgate em Carteiras, é preciso entender as diferenças entre os tipos de carteiras da Warren. Clique aqui para saber mais.
Para realizar um resgate em Carteiras:
- Acesse a aba “Carteiras”
- Clique na carteira que você deseja fazer o resgate;
- Clique no botão "Resgatar";
- Preencha o valor que deseja resgatar;
- Revise a solicitação de resgate e confirme;
- Acompanhe o status da solicitação na área de Últimas Movimentações.
O dinheiro estará disponível na sua Conta Remunerada após o prazo de liquidação dos produtos resgatados. Uma vez concluído o resgate, você poderá solicitar a transferência do valor para uma conta bancária de sua titularidade ou reinvestir em outra carteira ou em Bolsa.
Resgatando investimentos em Bolsa
Você pode resgatar o valor referente ao saldo Disponível para Resgate, que é o valor dos ativos vendidos recentemente. Para isso:
- Acesse a aba Bolsa;
- Clique em "Resgatar";
- Preencha o valor que deseja resgatar.
Para que exista saldo Disponível para Resgate, você precisa vender algum dos ativos já comprados. Para isso, siga o passo a passo:
- Vá na seção Meus ativos
- Selecione o ativo que deseja vender;
- Clique em “Vender” e informe a quantidade a ser vendida;
- Confirme para finalizar a venda;
- Quando a venda for concluída, o valor estará em "Saldo Disponível para Resgate".
Importante: Você poderá retirar o valor da aba Bolsa dois dias úteis após a venda dos ativos. Antes desse prazo, este valor só poderá ser utilizado para comprar novos ativos em Bolsa.
O dinheiro ficará disponível na sua Conta Remunerada após o prazo de liquidação dos produtos resgatados.
Uma vez concluído o resgate, você poderá solicitar a transferência do valor para uma conta bancária de sua titularidade ou reinvestir em Carteiras.
Transferindo da Conta Remunerada para o banco
Uma vez que os resgates de investimentos foram liquidados e os valores já estão disponíveis na sua Conta Remunerada, você pode reinvestir em Carteiras ou transferir o dinheiro para uma conta de sua titularidade em outra instituição.
Para transferir o valor para uma conta de sua titularidade em outra instituição, siga o passo a passo:
- Na tela inicial, clique em Transferir;
- Clique na opção "Para outro banco" e selecione a conta de destino;
- Preencha o valor que deseja transferir e clique em Continuar.
Para que a transferência seja executada corretamente, atente para os seguintes pontos:
- A agência cadastrada deve ser preenchida sem o dígito;
- Se você tem conta conjunta, também deverá informar;
- Verifique se a sua conta permite transações, contas-salários não permitem o recebimento;
- Somente seu CPF pode receber seu resgate, ou seja, a conta tem que ser de sua titularidade;
- Veja os detalhes sobre o tempo de recebimento do resgate clicando aqui;
- Atente-se também para as informações sobre contas-poupança e sobre a variação de cotas, disponíveis aqui.
Importante: Caso note alguma informação incorreta na conta de destino cadastrada, edite seu cadastro antes de efetuar seu resgate.
*Para editar pela Web: acesse o Menu, no canto ***superior esquerdo > Minha Conta > Dados Cadastrais > Dados Bancários
Para editar via App: *acesse o Menu, no canto superior direito ***> Minha Conta > Dados Cadastrais > Dados Bancários.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.