Diferente do mercado, somos remunerados por uma taxa única. Ela varia de 0,7 a 0,9% a.a, de acordo com o montante que você tem aplicado na aba Carteiras e sua Conta Digital.
A cobrança é feita em cima do valor investido do seu portfólio. O cálculo é um pró rata dia da posição dos seus investimentos. Funciona mais ou menos assim: dia após dia a Warren provisiona o valor dessa taxa referente ao seu valor investido e cobra ela no quarto dia útil do mês seguinte ou então quando você faz um resgate.
Nós conseguimos entregar os melhores investimentos a um custo tão baixo por dois motivos:
Primeiro porque somos uma solução toda de investimentos em um lugar: gestão, administração e corretora. Não gostamos de intermediários.
Segundo porque todo o processo da Warren é automatizado, permitindo um ótimo ganho de escala. Não precisamos de agências caras ou sedes suntuosas, pois o foco é em entregar o melhor serviço para o cliente e não o melhor piso de mármore. Além disso, não existem intermediários na distribuição dos produtos oferecidos.
Como cobramos
As taxas de todas suas carteiras são cobradas de forma centralizada na reserva de liquidez, sempre no 4º dia útil do mês. Em momentos de resgate das carteiras, também será cobrado o valor proporcional ao valor resgatado, mas sempre respeitando o percentual da taxa pré estipulada. Caso não tenha recursos depositados na reserva, a cobrança será feita através do saldo em conta que estiver disponível. Se também não tiver recursos em conta, as taxas irão acumular e ficarão pendentes, até que o recurso seja disponibilizado. É possível acompanhar o volume da taxa na aba custos.
RESUMO
O valor do custo da Warren varia conforme o total que você tem investido, tendo um valor mínimo de R$ 7,50 por mês.
Aqui neste link, você tem acesso ao nosso modelo.
A taxa é cobrada mensalmente no quarto dia útil ou quando você efetua o resgate. A projeção da taxa é ajustada todos os dias, de acordo com as suas posições.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.