O que é depósito por múltiplos produtos?
É uma funcionalidade que possibilita o investimento de valores específicos diretamente nos produtos que compõem uma carteira editada (não é possível em carteiras sugeridas)
Quando é possível depositar por produtos em uma carteira?
O depósito por produtos é possível desde que você:
1: tenha recursos disponíveis em sua conta digital;
2: os produtos estejam na alocação planejada da carteira;
3: todos os requisitos do produto sejam cumpridos (horário e mínimo de aplicações).
Como depositar em um novo produto?
Para investir em um produto que ainda não está em sua carteira você necessita utilizar o recurso de edição de carteira.
1. Acesse a carteira desejada;
2. Navegue e acesse a sessão Por Produto;
3. Edite sua carteira clicando no ícone no canto superior direito da tela de alocação;
4. Adicione o novo produto desejado;
5. Siga os passos para realizar o depósito.
O depósito por múltiplos produtos está disponível para todos os clientes?
O depósito por múltiplos produtos foi criado para trazer mais flexibilidade para clientes com perfil experiente e que já utilizam as carteiras avançadas.
Para quais carteiras o depósito múltiplo está disponível?
Para carteiras criadas por conta própria, feitas a partir do construtor de carteiras.
Para quais carteiras o depósito múltiplo não está disponível?
Carteiras que contam com a Gestão Warren, de previdência privada e oriundas de portabilidade não contam com essa funcionalidade.
Como acessar o depósito?
- Clique no botão Investir, na aba home ou na aba Carteiras;
- Você será direcionado para a(s) carteira(s) existente(s) em seu portfólio;
- Após selecionar a carteira em que deseja realizar um depósito por múltiplos produtos, você verá duas opções na tela. Selecione a opção: “Quero investir em um produto dentro da carteira”;
- Será apresentada a lista de produtos em sua carteira;
- Você poderá escolher o valor para cada produto da lista e clicar em investir;
- Ao final, os investimentos escolhidos serão concluídos e você poderá retornar para a tela de carteiras.
Como eu confiro as mudanças?
Ao indicar o valor que será alocado por produto, serão exibidas as seguintes informações para que você compreenda cada movimentação, sendo elas:
- Saldo disponível em conta;
- Relação de produtos existentes em sua carteira;
- Investimento mínimo para cada produto;
- Valor total a ser investido;
- Se o produto está indisponível para novo aporte;
- Se o horário de movimentação desse produto é inferior ao horário da transação;
- Se o produto está disponível apenas para investidores profissionais ou qualificados;
- Se existem termos de ciência e risco pendentes para sua aprovação.
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