É possível você fazer movimentações entre suas carteiras (objetivos)!
É importante ressaltar alguns aspectos dessas movimentações que devem ser analisados antes de realizar qualquer movimentação.
Prazo
A movimentação interna tem o mesmo prazo de um resgate. Em todas as carteiras, o prazo de resgate pode ser visto no canto direito (via computador) ou na aba “Detalhes”, dentro da sua carteira, ao deslizar a tela para cima (aplicativo).
Como fazer a movimentação?
Vá na carteira de onde deseja retirar o valor, acessando a aba “Carteiras” no topo da sua tela (web) ou na parte de baixo da sua tela do mobile (app). Após isso, selecione a carteira de onde deseja retirar o valor. Ao entrar nela, clique em “fazer transação”. Por último, clique em “movimentar internamente” e selecione a opção “Conta Remunerada”.
Finalizado esse passo a passo, a venda das suas cotas será iniciada e demandará o prazo estipulado na sua carteira.
Quando o valor cair na sua aba Conta, entre na aba Conta e clique em “fazer transação”. Após isso, selecione “movimentar internamente” e escolha a nova carteira para onde deseja enviar o valor.
Obs: mesmo com os impostos que possam incidir sobre a sua aba Conta, o valor enviado à nova carteira não pode ser menor que o resgatado da carteira inicial. Os impostos incidem apenas sobre os rendimentos do período, conforme a tabela regressiva (para saber mais, clique aqui)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.