Veja o passo a passo do resgate em cada aba da sua área logada!
Importante: você só pode fazer um resgate por vez na opção “carteira”. Caso faça o resgate por produto, você pode fazer mais de um ao mesmo tempo.
Na web
Conta
Entre na sua plataforma e acesse a sua aba Conta na parte superior da tela.
Clique em Fazer Transação, escolha resgate e siga o fluxo.
Carteiras
Acesse a sua aba Carteiras na parte superior da tela.
À direita, clique na carteira que você deseja fazer o resgate.
Vale lembrar que o prazo de resgate é mostrado no canto direito da sua tela, conforme a imagem abaixo:
Aí escolha "Resgatar" e siga o fluxo do Warren.
Importante: você pode solicitar o resgate da carteira dois dias úteis ou mais, após o primeiro depósito.
Nas telas seguintes do fluxo, você também visualiza o valor líquido do resgate, com os descontos dos impostos.
Bolsa
Assim que você tiver realizado a compra de uma ação e ela já constar em Meus Ativos, será possível vendê-las. Para isso, basta ir na página do ativo, selecionar a quantidade que você deseja vender, confirmar e finalizar sua venda. Você poderá retirar o valor da aba Bolsa apenas dois dias úteis após a venda dos ativos. Antes desse prazo, você pode usar o valor apenas para comprar novos ativos na aba Bolsa.
Pelo App iOS
Você pode ir direto na Conta, Carteira ou Bolsa (logo abaixo em Por Seção)
Seguindo, você cai num fluxo igual da web!
Pelo App Android
Se você deseja resgatar da aba conta, vá em “Conta”:
Clique em “Fazer transação” > “Outros” > “Resgate”
Já para resgatar de uma carteira específica, vá na aba “Carteiras”:
Role a tela para baixo e entre na carteira de onde deseja retirar o valor:
Dentro da sua carteira, clique em “Fazer transação” > “Resgate”:
Você pode também ir direto na aba Bolsa. Seguindo, você cai num fluxo igual da web!
Importante
Sobre o tempo de recebimento do resgate, explicamos neste link.
Lembrando que os resgates são automáticos e a agência cadastrada tem que estar sem o dígito! Se você tem conta conjunta, também deve informar. Veja se a sua conta permite transações, contas-salários não permitem o recebimento. Somente seu CPF pode receber seu resgate, ou seja, a conta tem que ser de sua titularidade. Caso você veja alguma inconsistência na sua conta, primeiro edite no seu cadastro antes de, efetivamente, efetuar seu resgate. Para editar, vá na sua área logada, menu superior esquerdo > minha conta > dados cadastrais > dados bancários.
Atente-se também para a informação do Warren sobre contas poupanças e sobre a variação de cotas. Sobre isso, leia aqui.
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