O primeiro passo para darmos início ao processo de portabilidade de seus ativos será realizar o preenchimento de sua STVM (Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários) e/ou de sua CF (Carta de Portabilidade de Fundos).
Para que isso seja feito, faça a solicitação da carta pelo e-mail transferencia@warren.com.br, informando seus dados iniciais e as informações referentes aos ativos que quer portabilizar.
Para que nossa equipe possa realizar o preenchimento de sua carta corretamente, o corpo do seu e-mail deve conter as informações abaixo:
Dados iniciais
Nome completo do(a) investidor(a):
CPF do(a) investidor(a):
Instituição cedente:
Código do(a) investidor(a) na instituição cedente:
Observação: instituição cedente é a corretora da qual você está retirando os ativos.
Renda variável (ações, FII’s, ETF’s e BDR’s)
Código do ativo:
Classe do ativo:
Quantidade:
Fundos de investimento
Nome completo do fundo:
CNPJ do fundo:
Quantidade de cotas:
Observação: você pode informar a quantidade de cotas como “totalidade”.
Renda fixa (CDB, LCI, LCA, DPGE, entre outros)
Código do ativo:
Quantidade de cotas:
Valor monetário total (em R$):
Nota de compra em PDF anexada no e-mail.
Observação: ressaltamos que as transferências de renda fixa e títulos públicos custodiados na SELIC (Sistema Especial de Liquidação e Custódia) só serão acatadas se a Warren receber TODAS as notas de compra desses ativos. Caso não tenhamos estes documentos, a transferência será negada.
Tesouro Direto
Código do ativo:
Quantidade:
Data de vencimento:
Classe do ativo:
COE
Código do ativo:
Quantidade:
Banco emissor:
Preço unitário:
Nota de compra em PDF anexada no e-mail.
Previdência privada
Classe do plano (VGBL ou PGBL):
Tabela de IR:
Nome e CNPJ do fundo atual:
Extrato completo em PDF anexado no e-mail.
Observação: a portabilidade de previdência conta com uma análise do seu plano atual (feita por um de nossos especialistas), proposta de portabilidade e, possivelmente, migração de plano.
Após você informar esses dados à nossa equipe, nós retornaremos com a sua carta de portabilidade completa e preenchida. Dessa forma, seu próximo passo será apenas enviá-la assinada para a corretora cedente, junto de um documento de identificação com foto, e aguardar a finalização da transferência de custódia.
Esse envio pode ser feito de diversas formas diferentes, visto que cada plataforma tem o seu processo próprio, mas, não se preocupe quanto a isso, nossa equipe irá lhe informar esses detalhes durante o atendimento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.