O primeiro passo para darmos início ao processo de portabilidade de seus ativos será realizar o preenchimento de sua STVM (Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários) e/ou de sua CF (Carta de Portabilidade de Fundos).
Para que isso seja feito, faça a solicitação da carta pelo e-mail transferencia@warren.com.br, informando seus dados iniciais e as informações referentes aos ativos que quer portabilizar.
Para que nossa equipe possa realizar o preenchimento de sua carta corretamente, o corpo do seu e-mail deve conter as informações abaixo:
Dados iniciais
Nome completo do(a) investidor(a):
CPF do(a) investidor(a):
Instituição cessionária:
Código do(a) investidor(a) na instituição cessionária:
Observação: instituição cessionária é a corretora para onde você está levando os ativos.
Renda variável (ações, FII’s, ETF’s e BDR’s)
Código do ativo:
Classe do ativo:
Quantidade:
Fundos de investimento
Nome completo do fundo:
CNPJ do fundo:
Quantidade de cotas:
Observação: você pode informar a quantidade de cotas como “totalidade”.
Renda fixa (CDB, LCI, LCA, DPGE, entre outros)
Código do ativo:
Quantidade de cotas:
Valor monetário total (em R$):
Nota de compra em PDF anexada no e-mail.
Tesouro Direto
Código do ativo:
Quantidade:
Data de vencimento:
Classe do ativo:
COE
Código do ativo:
Quantidade:
Banco emissor:
Preço unitário:
Nota de compra em PDF anexada no e-mail.
Previdência privada
Classe do plano (VGBL ou PGBL):
Tabela de IR:
Nome e CNPJ do fundo atual:
Extrato completo em PDF anexado no e-mail.
Após você informar esses dados à nossa equipe, nós retornaremos com a sua carta de portabilidade completa e preenchida. Dessa forma, seu próximo passo será apenas o de assinar a carta e reenviar para nós, junto de um documento de identificação com foto, e aguardar a finalização da transferência de custódia. Nós manteremos você atualizado do status do processo.
Com uma portabilidade de saída, você deve se atentar ao fato de que os fundos da Warren são exclusivos de nossa plataforma e não são passíveis de portabilidade, logo, caso você não tenha a intenção de manter nenhum capital em sua custódia conosco, seu saldo nesses produtos terá de ser resgatado. A mesma regra vale para o valor disponível sua aba Conta.
Principais motivos de recusa:
- Taxas pendentes
- Não envio da documentação necessária;
- Bloqueio judicial e de garantias que possam impedir a transferência;
- Desistência do investidor;
- Atualização e/ou Inconsistência nas informações cadastrais;
- Não reconhecimento da posição;
- Quando houver movimentações de resgates ainda não convertidas e liquidadas;
- Distribuidor cessionário não possuir contrato com o administrador do fundo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.