Para entender como funcionam os resgates de investimentos na Warren, é preciso conhecer os dois tipos de carteiras disponíveis: as carteiras administradas pela nossa equipe de gestão e as carteiras com gestão manual, criadas individualmente pelos clientes ou especialistas de investimento.
Carteiras Administradas, com gestão automática
Em carteiras administradas pela equipe de gestão da Warren, a alocação dos produtos é pensada estrategicamente para trazer a melhor performance para os clientes, a partir de uma relação de balanceamento específica de produtos, que é atualizada a cada aporte de forma automática.
Por conta disso, o valor solicitado será resgatado de forma proporcional em todos os produtos de uma vez, para que a alocação permaneça sempre balanceada.
Os valores calculados para cada produto serão resgatados de forma balanceada e creditados na Conta Remunerada individualmente, respeitando a data de liquidação de cada produto.
Importante: Em carteiras administradas, só é possível realizar um resgate por vez. Para realizar um novo resgate, aguarde o resgate em andamento ser concluído.
Carteiras com Gestão Manual
Nas carteiras com gestão manual, criadas individualmente pelos clientes ou por seus especialistas de investimento, a manutenção da estratégia de alocação não é atualizada automaticamente, já que se trata de um planejamento pensado para um cenário mais específico.
Por isso, todos os resgates solicitados para estas carteiras são realizados produto a produto e, no momento da solicitação, é possível escolher quanto de cada produto disponível na carteira será resgatado.
Como o rebalanceamento automático dos produtos não se aplica neste cenário, os valores solicitados serão creditados na Conta Remunerada individualmente, respeitando a data de liquidação de cada produto.
Importante: Nestas carteiras, é possível solicitar outros resgates, mesmo que solicitações anteriores ainda estejam em processamento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.